Frete e Envio

Enviamos para qualquer lugar do Brasil via Correios 
Por isso ao informar o seu endereço, preencha todos os campos corretamente.

Dúvidas frequentes sobre o envio:

  • Posso retirar os produtos pessoalmente?

Para quem mora em Ibiúna, pode retirar o pedido pessoalmente, após a confirmação do pagamento informamos o endereço para que você possa retirar em mãos. De segunda a sexta, das 10h às 16h (exceto feriados)

  • Quais os valores do frete?

O Valor do frete depende da quantidade, para saber o valor basta adicionar os produtos que deseja ao carrinho e clicar em ver carrinho e na página seguinte digitar o CEP para entrega e clicar em calcular frete.

O valor do frete inclui seguro da encomenda e número de rastreamento.

  • Quanto tempo leva para a postagem da encomenda?

O envio é feito em até 72 horas após a confirmação do pagamento, obviamente que trabalhamos o máximo para encurta-lo. Quando o seu pedido for enviado você recebe o código de rastreamento no seu e-mail.

  • Quanto tempo leva para a encomenda chegar até minha casa?

O tempo para a entrega é estimado pelo próprio Correios, SEDEX uns 3 dias úteis, E-Sedex uns 5 dias úteis e PAC pode variar de 7 a 12 dias úteis, (não se conta sábados, domingos e nem feriados em nenhuma das opções de envio) porém o tempo máximo para entrega em qualquer localidade do Brasil é de 15 dias úteis via Pac, dependendo da demanda dos Correios.

  • Como posso acompanhar a situação da entrega da minha encomenda?
    Visite a página de rastreio de objetos diretamente do site dos Correios, digite seu código de rastreio e em seguida clique em "Buscar", após isso você será direcionado à uma página com as informações da situação da sua encomenda. Acesse a página à seguir para acompanhar a situação da sua encomenda: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
  • A informação do meu código de rastreamento não muda há dias, isso é normal?

Sim, isso é um procedimento padrão dos Correios, eles não possuem mais rastreamento detalhado, eles atualizam apenas 3 vezes, a primeira atualização é informando que a encomenda foi postada e a cidade que ela foi postada, a segunda é informando que a encomenda foi encaminhada para unidade responsável pela entrega, e a terceira é informando que a encomenda saiu para a entrega em sua residência, caso não tenha ninguém na residência no dia da entrega, os Correios farão mais duas tentativas de entrega, a próxima entrega é prevista para o próximo dia útil, caso nessas duas novas tentativas não tenha ninguém novamente para receber a encomenda, ela retorna para nós, e para reenviar novamente é necessário o pagamento de um novo frete, pois o frete anterior não é estornado pelos Correios.

  • Na situação do rastreamento da minha encomenda está informando que o endereço está incorreto ou incompleto, o que devo fazer?

 Você tem que ir o mais rápido possível no Centro de distribuição dos Correios da sua cidade, com o código de rastreamento + seu RG, para retirar a encomenda antes que ela volte para nós, não adianta ligar na central dos Correios, pois eles irão apenas ler a situação do código de rastreamento que consta na internet, e também não adianta abrir uma manifestação, pois são 5 dias úteis para eles darem uma resposta, e antes deles resolverem a encomenda já voltou para nós. Alguns atendentes da Central até informam que a encomenda já está sendo encaminhada de volta ao remetente, mas essa é uma informação falsa, pois a encomenda só retorna para o remetente após 2 dias úteis da atualização do rastreamento. Então o procedimento correto é ir no centro de distribuição dos Correios da sua cidade e retirar a encomenda pessoalmente (não é na agência do seu bairro é no CD do Correios), pois ao retornar para nós, para reenvio será necessário que você pague um novo frete, pois os Correios não estornam o valor do frete anterior.

  • Minha encomenda não chegou no prazo estimado, o que devo fazer?

Saiba que após a postagem do objeto, após enviado o código de rastreio, a loja não tem mais responsabilidade sobre o atraso de sua encomenda, pois a entrega é responsabilidade dos Correios. Caso sua entrega esteja com atraso, você poderá efetuar uma reclamação no site dos Correios. Mas atenção: As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. O prazo máximo de entrega são 15 dias úteis, não se conta sábado, domingo e nem feriados. Em caso de atrasado por falha dos correios, você poderá receber uma indenização de 30% do valor pago no frete.

  • Minha encomenda está constando como entregue, mas ninguém na minha residência ou portaria recebeu, o que devo fazer?

Depois de você ter entrado em contato com todos de sua casa, com todos os porteiros do seu edifício, ou se você autoriza algum vizinho a receber e ele também não recebeu, nos avise por e-mail: treepac@outlook.com para que possamos acionar os Correios, para que eles façam uma investigação interna e externa, para saber o que aconteceu com a entrega da sua encomenda, pois todas as encomenda possuem seguro e para entrega é necessário que quem receba assine o documento confirmando o recebimento, e caso um terceiro não autorizado tenha recebido, iremos abrir junto com os Correios uma ação contra quem recebeu sua encomenda, pois a violação de correspondência é crime previsto no Código Penal, artigos 151 e 152 e artigo 40, da Lei nº 6.538/1978. Por isso antes de nos informar o ocorrido, entre em contato com todos que possam ter recebido sua encomenda, para que os Correios não abram uma ação contra alguém inocente.

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